POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Fabricamos com muita dedicação e carinho os nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

* Para fazer a devolução, troca ou reclamação, entre em contato conosco através do canal de atendimento pelo qual a compra foi realizada. Se você comprou diretamente conosco através do WhatsApp, entre em contato com o vendedor que lhe atendeu para que ele possa lhe orientar. 

 

GARANTIA DE SATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Todos os nossos produtos possuem a garantia de satisfação: Se você comprar um produto e achar que não valeu o investimento, se não se adaptou, se achar que não é bom: você pode mandar o produto de volta e nós reembolsamos todo o valor pago. Caso você se arrependa da compra, a solicitação de devolução por arrependimento pode ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. 

 

GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Caso você receba algum produto com qualquer tipo de defeito na fabricação,entre em contato conosco para fazermos a troca ou a devolução do valor pago pelo produto, dependendo de cada de situação. 

 

*Para fazer a devolução ou a troca, as formas de envio e coleta serão avaliadas de acordo com cada caso. O produto a ser devolvido deverá ser encaminhado dentro de sua embalagem e caixa, acompanhado da Nota Fiscal e da Nota Fiscal de devolução que será encaminhada pela empresa, e todos os acessários deverão estar no pacote. 

 

Telefones para contato:

  • (47) 3234-2433 - Serviço de atendimento ao consumidor.
  • (47) 99191-7907 - Responsável pelas vendas online. 
  • (47) 99226-8504 - Responsável pelas vendas no atacado.
  • (47) 99275-4646 - Responsável pelo financeiro e fiscal.